Curta nossa Página

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Presidente da Câmara ataca processo seletivo da Prefeitura de Tabira.

Presidente da Câmara de Tabira Marcos Crente, mostrou preocupação com o Processo Seletivo anunciado pela Prefeitura de Tabira para contratar 338 servidores para cargos diversos. Falando a Cidade FM, o Presidente disse ter recorrido ao MP solicitando a anulação do Processo. 

A prioridade, seguiu Marcos, é o pessoal do concurso. O vereador não quis polemizar com o Secretário de Administração Flávio Marques que acusou alguns vereadores de fazerem um discurso onde prometem ajudar e o que querem mesmo é aparecer. Marcos disse apenas que ninguém quer aparecer e que sobre o abatedouro vai dar um prazo a Prefeitura sobre o terreno que doou, e não havendo interesse desistirá da doação. 

Sobre o Curral do Gado, Marcos Crente disse não lembrar que Flávio Marques tenha dito algo além da informação de que o engenheiro teria abandonado o projeto depois de 95% pronto. O Presidente da Câmara mostrou confiança que a economia que fará poderá atingir cerca de 250 mil reais que poderá ser utilizado na aquisição de um ônibus para o transporte dos Universitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário