Curta nossa Página

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Ocorrências do carnaval de Tabira.


Do sábado para o domingo o policiamento deteve no carnaval de Tabira vários acusados praticando desordem. A equipe da ROCAM realizava o patrulhamento no evento quando flagrou José Edivanilson Gonçalves da Silva, de 21 anos, com visíveis sinais de embriaguez alcóolica praticando desordem e provocando tumulto no meio dos foliões. O mesmo foi detido e passado a disposição da Delegacia, para as providências cabíveis.

Já a equipe do GATI realizando o Patrulhamento no Pátio de Evento, foram solicitados pelos foliões os quais informaram que o acusado José de Arimateia Santos, morador da COHAB, estava com conduta inconveniente, passando a mão em sua partes intimas e proferiu palavras de calão. O imputado foi detido e também passado a disposição da Delegacia.

A PM ainda flagrou José Marcelo de Souza, 18 anos, Jailson Gomes da Silva, idade não informada, e Manoel Ferreira da Costa, de 18 anos, ambos moradores do bairro de Fátima, que praticavam desordem, provocando tumulto no meio dos foliões, socando quem se aproximasse dos mesmos. Os imputados foram detidos e passados a disposição da Delegacia, para as providências cabíveis.

Na mesma noite a equipe do GATI foi solicitada pela Guarda Municipal, a qual informou que na rua Major João Cordeiro, o acusado Geraldo da Conceição, 20 anos, residente no Bairro de Fatima-II, estava agredindo fisicamente com socos no rosto, sua companheira Daniela Gomes da Silva, 21 anos. Com a chegada do policiamento a vítima negou tal agressão. O acusado foi detido e juntamente com a vítima passados a disposição da Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário