Curta nossa Página

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Nova fábrica de confecções vai gerar 20 empregos em Itapetim


Para promover a geração de empregos e renda, bem como proporcionar uma melhor qualidade de vida à população, a Prefeitura Municipal está trazendo para Itapetim uma filial da Red Life, empresa de Santa Cruz do Capibaribe especializada em moda masculina e conhecida nacionalmente pela qualidade de seus produtos.
De acordo com o prefeito Arquimedes Machado, os esforços para atrair novos investimentos que venham gerar empregos e renda para os itapetinenses não vão parar. “Vamos continuar buscando parcerias que tragam mais desenvolvimento para o nosso município e uma melhor qualidade de vida para a nossa população”, frisou.
Para instalar a filial da Red Life em Itapetim, a Prefeitura Municipal está realizando uma grande reforma e ampliação do prédio onde funcionava o antigo matadouro público. As obras estão em fase de acabamento e a previsão é que o espaço esteja à disposição da empresa para o início das atividades já no mês de março.
Segundo Gustavo Mestre, diretor presidente da Red Life, inicialmente serão empregadas 20 pessoas previamente capacitadas pelo instrutor Abraão Silva. “No início vamos produzir apenas camisas polos, mas nossa pretensão é expandir a produção para outras peças, assim como o número de funcionários”, revelou.
Itapetim já conta com outras duas fábricas de confecções viabilizadas pelo governo do prefeito Arquimedes Machado em parcerias com a iniciativa privada, uma no distrito de São Vicente e uma na sede. Nas duas situações, a Prefeitura Municipal ofereceu qualificação profissional e disponibilizou as instalações necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário