Curta nossa Página

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Mais informações do homicídio em Afogados da Ingazeira.

A Guarnição da Polígono foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Sítio Carnaibinha, zona rural de Afogados da Ingazeira.

Chegando ao local uma testemunha relatou ao policiamento que caminhava pela estrada com Nathan Kennedy Pereira Regis de 27 anos, quando um indivíduo não identificado e encapuzado efetuou vários disparos contra o mesmo, causando perfurações no tórax e boca.

Após os disparos o imputado fugiu tomando destino ignorado e a vítima depois de ferida ainda correu para a casa de outra testemunha, onde agonizava falando com clareza e bom tom na presença das duas testemunhas, que o autor dos disparos tinha sido um indivíduo conhecido por Marlon.

Nathan foi socorrido ao Hospital Regional, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Após diligências um suspeito foi detido pela Polícia Civil para averiguação, onde foi ouvido, submetido ao exame para detectar se tinha ou não pólvora nas mãos e depois foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário