Curta nossa Página

sábado, 3 de janeiro de 2015

Última noite do Réveillon do distrito de São Vicente recebeu um dos maiores públicos da história.


Edson Lima e Gatinha Manhosa foram a grande atração

Uma multidão se reuniu na noite de ontem (01/01), no distrito de São Vicente, em Itapetim, para encerrar em grande estilo o Réveillon 2015.  Promovido pela Prefeitura Municipal, com apoio da Empetur e do Governo do Estado, o evento recebeu um dos maiores públicos da história, mostrando porque é um dos mais tradicionais do interior de Pernambuco.
A última noite do Réveillon 2015 foi aberta com discursos de autoridades municipais. “Essa festa faz parte da história do nosso município, por isso, mesmo enfrentando dificuldades, não podíamos deixar de realizar”, frisou o prefeito Arquimedes Machado, agradecendo a Empetur e o Governo do Estado pelo total apoio. Também falaram o ex-prefeito Adelmo Moura e o presidente da Câmara Municipal, Carlos Nunes.
A Banda Bonde das Tandinhas foi a primeira a subir ao palco e agradou os forrozeiros com seu repertório variado. Em seguida, se apresentou a atração principal da noite, a Banda Gatinha Manhosa. O famoso grupo da cidade de Serra Talhada comandado pelos vocalistas Edson Lima, Kelly Freitas e Angela Espindola apresentou o show do novo álbum “A Taça e o Vinho”. O público cantou e vibrou a cada musica.
Além da grande participação popular, o Réveillon 2015 também foi marcado pelo clima de paz e tranquilidade. Nos dois dias da festividade, não foram registradas ocorrências graves. Homens da Polícia Militar e da Guarda Municipal garantiram a segurança dos forrozeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário