Curta nossa Página

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Mulheres autuadas por roubo em Tabira.

O fato aconteceu na rua Emanoel Pereira do Nascimento, centro de Tabira, onde uma testemunha informou ter visto duas mulheres correndo e gritando, uma pedindo a outra dinheiro, e logo em seguida desceu um senhor pedindo socorro pois havia sido roubado por elas. 

A vitima é Cícero Nóbrega da Silva de 86 anos, viúvo, aposentado que confirmou a veracidade dos fatos. Segundo ele, enquanto a acusada Maria Salete dos Santos de 32 anos, moradora da rua José Evóide de Moura, COHAB, distraiu o mesmo, a outra acusada Francierica da Silva Cordeiro de 20 anos, moradora da Travessa João Melo, COHAB, colocou a mão em seu bolso e lhe subtraiu uma quantia referente a R$ 40,00, depois saíram correndo. 

As duas acusadas foram localizadas na residência de Maria Salete dos Santos que antes mesmo de ser indagada, acusou a outra envolvida de ter realizado o roubo, que inclusive possui uma série de furtos no seu histórico criminal. 

No momento em que as partes estavam na Delegacia, apareceu uma segunda vítima, o agricultor José Francisco Tíu, de 56 anos, residente na rua Antônio Cordeiro de Souza que também havia sido roubado por elas. As mesmas chegaram a lhe rasgar o bolso do short e lhe subtrair uma quantia referente à R$ 18,00. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a Delegacia local, onde foram autuadas em flagrante delito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário