Curta nossa Página

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Motorista do Linea que colidiu com carro de seminarista foi autuado em flagrante delito por dirigir sob efeito de álcool.

Vítima fatal era seminarista e tinha apenas 23 anos.
A Guarnição Tática de Afogados foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM por volta 16h 30mim para atender a ocorrência de acidente de trânsito na PE 292, próximo ao trevo que da acesso a cidade de Ingazeira, que vitimou o seminarista de Triunfo, Willian Luis Bezerra Figueiredo de apenas 23 anos.

Quando o policiamento chegou no local se deparou com dois veículos parados na pista totalmente danificados sendo, o Fiat Siena, ano 2011 de cor bege, placa PEX 7400, que vinha o seminarista e seguia no sentido Afogados - Iguaracy, e outro veiculo era um Fiat Linea, ano 2011, de cor cinza, placa PFG 5072 que seguia sentido Iguaracy - Afogados. No interior do Siena encontrava-se a vitima fatal Willian Luiz, enquanto no Linea encontravam os dois indivíduos de nome Danilo José de Veras de 26 anos, morador do Povoado de Santa Rosa em Ingazeira e Ednayron Veras Brito. Segundo o Boletim Policial os dois estavam inconscientes pronunciando algumas palavras desconexas e incompreensíveis.


A PM de imediato acionou o corpo de bombeiros que vieram ao local e fizeram o socorro dos ocupantes do Linea para o H.R.E.C. Segundo ainda a Polícia foi realizado uma revista no interior do veículo sendo encontrado no Fiat Linea, 01 lata de Aguardente PITÙ vazia e um copo tipo "americano". Danilo José de Veras o condutor foi submetido ao teste de bafômetro onde obteve como resultado 1.40mg/l comprovando assim seu estado de embriaguez. Diante do fato o mesmo foi autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário