Curta nossa Página

sábado, 3 de janeiro de 2015

Mecânico é morto com tiro de espingarda na cabeça.

A Guarnição Ordinária de São José do Egito foi acionada pela Central de Operações da 3ª CPM, para atender uma ocorrência de tentativa de Homicídio, próximo a Danceteria da Chanda no Sítio Muquem.

Chegando no local a PM encontrou a vítima José Erenildo dos Santos da Silva de 28 anos, mecânico, morador do bairro Bairro Planalto, caído no chão ainda com vida. O mesmo foi socorrido de imediato para o Hospital local em estado grave e transferido para a cidade do Recife.

Segundo a esposa da vítima informou, a pessoa de David Bezerra de Silva, idade e estado civil não informado foi o autor do disparo que atingiu o mecânico, e em seguida o imputado evadiu-se a pé com a ajuda do individuo conhecido por José Geovane (Nina).

Após diligências foi localizado o individuo José Geovane no Sítio Retiro, São José do Egito, ele foi encaminhado a Depol para esclarecimentos, porém o acusado do crime que é ex-presidiário não foi localizado. A vítima foi atingida na cabeça com um disparo de arma de fogo tipo espingarda de grosso calibre. Segundo informação da esposa da vítima, dias atrás houve uma discussão entre a vítima e o imputado, não sabendo informar o motivo da discussão.

Por volta das 23:26 horas familiares da vítima informaram que o mesmo veio a óbito quando estava sendo socorrido para a Cidade do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário