Curta nossa Página

domingo, 11 de janeiro de 2015

Homem é morto durante festa em Itaporanga-PB. Acusado foi preso.

O jovem Adriano Bernardino Teixeira, de 23 anos, mais conhecido como “Bett boyy”, foi assassinado a facadas, no momento em que o artista Gabriel Diniz se apresentava, na cidade de Itaporanga-PB. O crime aconteceu, por volta das 4h, da madrugada, deste sábado(10) e deixou o artista comovido.


De acordo com as informações do Vale do Piancó Notícias, o crime aconteceu em frente ao palco, enquanto a vítima curtia o show. No meio da multidão, o assassino se aproximou da vítima efetuou vários golpes de faca-peixeira, um deles acertou a região do pescoço e o jovem faleceu no local. O cantor entrou em choque, pediu desculpas e se retirou. A festa foi interrompida, de imediato.

A Polícia Militar agiu rápido e por volta das 7h, prendeu no sítio Várzea do Boi, zona rural da cidade de Itaporanga, o acusado Francimário Raimundo da Silva. O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga e de acordo com o Delegado Cristiano Santana, o acusado será autuado em flagrante pela prática de homicídio qualificado. Ele será encaminhado para a Cadeia Pública da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário