Curta nossa Página

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

GOVERNADOR PAULO CÂMARA AUTORIZA RETOMADA DAS OBRAS DA PE-292.

O Governador Paulo Câmara escolheu o Sertão do Pajeú para a sua primeira agenda administrativa. A escolha tem uma forte carga simbólica. Foi aqui, em Afogados da Ingazeira, que Paulo Câmara cumpriu sua primeira agenda de campanha, em Agosto do ano passado. Os ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos nunca esconderam o carinho que nutriam pelo Pajeú, uma relação afetiva que extrapolava o campo administrativo.
“É significativo e gratificante que o Governador eleito com o maior percentual de votos do Brasil tenha escolhido o Pajeú para dar início ao seu governo. É um reconhecimento a nossa riqueza cultural, a nossa tradição política e a politização do nosso povo”, avaliou o anfitrião e Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota.  
A primeira parada foi em Iguaracy, onde às margens da PE-292, o Governador assinou ordem de serviço para retomada imediata das obras de recuperação da rodovia que é uma dos mais importantes elos de ligação do Pajeú com o resto do Estado. Serão recuperados 40 quilômetros da via, no trecho entre Afogados da Ingazeira e o distrito de Albuquerque Né, em Sertânia.
“Fiz questão de vir aqui no primeiro Domingo de meu Governo retomar essa importante obra estruturadora para a região, para facilitar o escoamento da produção e para garantir mais segurança a quem trafega”, declarou o Governador Paulo Câmara. Ele destacou ainda a sua disposição de governar ouvindo a população e deixou claro que o seu mandato será pautado pelo acompanhamento permanente das obras e ações do governo que se inicia.
A pedido do Governador, as obras devem seguir em ritmo acelerado. Ele deseja inaugurá-la no prazo máximo de cinco meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário