Curta nossa Página

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Emendas parlamentares e venda de terrenos de matadouro serão utilizados na construção de novo abatedouro de Tabira.

Em reunião convocada pelo Prefeito Sebastião Dias, lideranças políticas discutiram ontem em Tabira a construção de um novo abatedouro para a cidade das tradições. Diante de várias sugestões ficou acordado que os deputados federais votados no município serão procurados para a apresentação de emendas, e os terrenos dos dois matadouros existentes na cidade e sem condições de uso serão vendidos cujo dinheiro também será usado na construção. 

Além do prefeito Sebastião Dias compareceram entre outros, o ex-prefeito Edson Moura, o Presidente da Câmara Marcos Crente, os vereadores Edmundo Barros, Zé de Bira, Aldo Santana e Aristóteles Monteiro, o empresário Paulo Manú, o Presidente do PT Tote Marques, secretários como Flávio Marques, Alan Dias, Ieda Melo, Rubens Espindola. 

Entre as pérolas da reunião o Prefeito Sebastião Dias disse que vai declarar que “é adversário do governo de Pernambuco”. Já o Presidente da Câmara Marcos Crente ameaçou: “Se precisar quebrar o cadeado do matadouro, o povo quebra” – Os legítimos representantes do povo de Tabira tem um modo próprio de resolverem os problemas da cidade.

Por Anchieta Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário