Curta nossa Página

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Elementos assaltaram funcioonária que levava malote do Credipajéu em Tupretama.

A Guarnição Ordinária ao realizar a Operação Risco Zero em Tuparetama foi informada por populares que haviam roubado um malote do Banco Credipajeú.

O policiamento se dirigiu para o centro da cidade onde a funcionária do banco Rubia Roxene Silva Leandro, 26 anos, casada, cooperativista, informou que quando fazia o trajeto com o malote da Credipajeú para o Banco do Brasil, foi surpreendia por dois indivíduos de capacete em uma motocicleta de cor preta, onde um deles armado com uma arma de fogo, aparentemente um revólver, anunciou o assalto tomando o malote das suas mãos.

Foram realizadas diligências e colhidas informações que um dos elementos desceu da motocicleta e entrou em um veículo tipo Astra de cor cinza, placa não anotada, aproximadamente uns cem metros do local do assalto, em seguida em ambos os veículos tomaram destino ignorado.

A PM realizou várias incursões e até o momento sem êxito. Não foi informada a quantia roubada, sendo a ocorrência registrada e passada a disposição da Depol local, para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário