Curta nossa Página

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Vídeo acusa ex-prefeito de invadir casa e jogar móveis de trabalhador na rua.


Um vídeo que vem circulando pela internet gravado pelo cinegrafista Ivanildo Brito, vem chamando atenção pelo tamanho da ignorância usada pelo ex-prefeito de Tabira, Dinca Brandino. Segundo o vídeo um trabalhador do ex-prefeito com 22 anos de serviços, foi à procura dele para receber os direitos pelos anos de trabalho, '' Zequinha'' como foi identificado na entrevista, queria pelos anos de trabalho um hectare de terra e uma casa, a qual o mesmo já morava. 

Porém, ainda segundo ele, sem ceder ao pedido, Dinca, chegou a trata-lo mal, e o agricultor disse que tentaria resolver a situação em outra ocasião. Um irmão do ex-prefeito ainda prometeu a Zequinha que tentaria conversar com Dinca para conseguir ao menos a casa como acordo. 

Mas, durante ainda esta semana para surpresa do trabalhador quando retornava do trabalho para casa foi surpreendido com todos os seus pertences do lado de fora da residência, localizada no bairro João Cordeiro, onde segundo ele foi a mandado de Dinca, que também mandou soldar a porta da casa para evitar que o agricultor retornasse a morada. Veja o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário