Curta nossa Página

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Polícia prende em Tabira acusados de praticar assalto em Água Branca - PB.


Após levantamentos, a Polícia Militar efetuou a prisão dos acusados Amauri de Lima Alves, 34 anos, solteiro, agricultor, morador do Sítio Pajeú Mirim; Aldair Rodrigues Lacerda, 19 anos, solteiro, agricultor, morador do Sítio Covoadas; Leandro Bezerra da Silva, 27 anos, solteiro, mecânico, morador da Rua Jurandi Cordeiro Pessoa, bairro João Cordeiro, Tabira; e Joel Jones de Almeida Silva, 21 anos, pedreiro, morador da Rua Bom Jesus, no bairro São Pedro, Tabira. 

Aldair e Joel são acusados de realizar um assalto no último dia 20/12, no sítio Areia, município de Água Branca-PB, onde fizeram uso de uma arma de fogo (revólver) e roubaram um veículo Fiat Strada Fire Flex, cor preta, ano 2007, e uma motocicleta Honda Titan CG 150 KS, cor preta, ano 2010. Os dois foram reconhecidos pelas vitimas Ivonaldo Batista da Silva, 26 anos, casado, agricultor e José Erivaldo da Silva, 42 anos, divorciado, eletricista, residentes no Sítio Areia, em Água Branca

O acusado Amauri foi detido com o veículo Fiat Strada com as placas trocadas de DYG 3094 por KGH 0707. A motocicleta foi encontrada na residência do avô do acusado Aldair sem a placa KHB 5465 e com o chassi pinado, sendo encontrada e apreendida. Aldair informou que a arma de fogo utilizada no assalto havia sido vendida ao acusado Leandro, porém a arma não foi localizada. Todos os envolvidos juntamente com os veículos e demais objetos apreendidos foram entregues na DEPOL de Tabira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário