Curta nossa Página

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Em Tabira Secretária Ieda Melo festeja conquista de prêmio na Bahia.

Um prêmio de extrema grandeza! Foi assim que a 1ª dama Ieda Melo definiu o Prêmio de Responsabilidade Social para os Gestores de Destaques do Brasil, recebido pela Secretária de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Tabira. 

A premiação aconteceu na Costa do Sauípe/Bahia em encontro promovido pela Empresa Premium Brasil no período de 07 a 10 de dezembro. Tabira foi classificada entre as 50 melhores do Brasil. Também agraciados com o mesmo prêmio, municípios como São José do Belmonte e Ingazeira nem fizeram tanto caso para receber a “homenagem”. 

De acordo com a Secretária, a Prefeitura gastou pouco mais de R$ 3 mil reais com passagens e hospedagens para ela e o prefeito Sebastião Dias. “Uma coisa posso assegurar, o Prêmio não foi comprado”, disse ela. 

As boas ações na área social foram responsáveis pela conquista do prêmio, revelou Ieda Melo que prometeu ir buscar tantos quantos sua secretaria ganhar. Depois de dizer que sempre olhou com bons olhos para os “pequeninos”, a 1ª dama admitiu que o café dos garis e margaridas, se resume apenas ao café com pão e manteiga. Para 2015 a responsabilidade do café dos garis passará para a secretaria de obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário