Curta nossa Página

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Carro da Câmara será usado apenas para fiscalizar o executivo, nada de viajar para transportar doentes, anuncia presidente eleito Marcos Crente.

Admitindo que a relação legislativo/executivo em Tabira a partir de 1º de janeiro/2015 quando assume a Presidência da Câmara, vai depender da “música que a Prefeitura tocar”, o vereador Marcos Crente, Presidente eleito falou ontem a Rádio Cidade FM. 
Marcos disse que mesmo na condição de opositor, reconhecerá o que estiver certo e para o bem do povo. Ao mesmo tempo que estará vigilante para denunciar o que o prefeito e sua equipe fizerem errado. Depois de agradecer ao Presidente Zé de Bira e todos os seus colegas pela vitória, Marcos já anunciou uma medida que causará impacto na casa. “Os carros da Câmara somente serão usados para o vereador fiscalizar o executivo”, nada de viajar para transportar doentes. Cortes deverão acontecer no quadro da Câmara. 
Sobre a afirmação do ex-prefeito Dinca, de que a oposição não precisava compor com a situação para fazer o Presidente. O presidente eleito afirmou que seria traidor se não tivesse procurado todos os seus colegas de bancada. Não recebeu o apoio de todos, daí porque preferiu compor com os governistas. 
Sobre a polêmica com o blogueiro Nego de Ana, Marcos disse deu sinais de que hoje não faria mais(quebrou o notebook). Ao mesmo tempo pediu para a imprensa não trabalhar com fofoca de rua. Marcos deixou claro que fará uma gestão marcante na Presidência da Câmara de Tabira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário