Curta nossa Página

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Ao citar aliados Sebastião Dias exclui o nome do ex-prefeito Mano.

O Prefeito Sebastião Dias falou ontem pela 2ª vez sobre as acusações que tem pesado contra o seu governo nos últimos dias. 

O gestor Tabirense disse que existem hoje em Tabira dois tipos de denunciantes: “Uns que não estão dentro da Prefeitura e não se conformam” (vice-Genedy) e outros por terem perdido a eleição e não aceitam a derrota(Dinca). Sebastião disse que chega de ser democrático demais. “De agora em diante para cada pancada, o acusador levará duas de volta”. E continuou o Poeta deixando claro que o clima com o grupo do ex-prefeito Mano não está bom. “Eu conheço os meus aliados, como ex-prefeito Josete Amaral e a família Manú”. Nisso o comunicador Anchieta Santos lembrou: “o senhor esqueceu o ex-prefeito Mano como aliado?”. Ao quer respondeu Sebastião – Não sei. É uma coisa que precisa conversar. 

Sobre a revelação do advogado Jorge Márcio a imprensa de que Só com medicamentos, os gastos da atual gestão são de R$ 11 milhões a mais que governo anterior de Dinca, Dias disse: “O Preço do Remédio era Diferente”. O prefeito tabirense aproveitou para dar uma estocada em Dinca. “Ele apresentou mais de 20 dispensas de licitações em seu governo”. Inclusive citou até o número de alguns processos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário