Curta nossa Página

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Animais silvestres são apreendidos em Tabira.

Durante rondas, a ROCAM flagrou os acusados Pedro Leandro da Silva de 68 anos, casado, aposentado e Eugênio Mariano da Silva, 52 anos, casado, autônomo em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação dos policiais, Eugênio tentou fugir pulando uma cerca de arame e adentrando em um terreno baldio, sendo detido logo em seguida pelo policiamento. 

Ele relatou que havia transportado na motocicleta HONDA/ CG 150 Titan KS, cor vermelha, ano 2004, uma gaiola contendo 60 (sessenta) aves da raça Galo de Campina, vindos da cidade de Água Branca - PB, e que venderia as aves a Pedro Leandro. 


Diante destas informações, a guarnição realizou uma busca no veículo TOYOTA/ Bandeirante, cor cinza, ano 1999, pertencente Pedro Leandro, e localizou os animais silvestres no interior do referido automóvel, além de 02 (duas) gaiolas, 01 (uma) faca peixeira e 01 (um) facão. 

Os imputados foram conduzidos a Delegacia local, onde responderão TCO. A motocicleta utilizada no transporte das aves estava com a documentação irregular e foi encaminhada a 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário