Curta nossa Página

domingo, 30 de novembro de 2014

Criminosos interceptam ambulância e matam paciente a tiros no Agreste de Pernambuco.

Casa onde ocorreu a tentativa de homicídio em
Canhotinho (Foto: Reprodução/ TV Asa Branca)
Um metalúrgico de 26 anos foi morto a tiros na noite do sábado (29), quando era transferido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital do Recife. O caso ocorreu na BR-423 em Lajedo, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o homem era socorrido de uma tentativa de homicídio que ocorreu durante a tarde no Centro de Canhotinho, na mesma região.

Ainda segundo a polícia, a vítima estaria jogando dominó dentro de casa, quando dois homens teriam se aproximado e um deles efetuado disparos de arma de fogo contra ela. Os criminosos teriam fugido em um carro e a vítima socorrida para uma unidade hospitalar local, sendo transferida, em seguida, para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, na mesma região. A ambulância na qual ela estava teria sido escoltada até este ponto, também segundo a polícia.

Do local, devido à gravidade dos ferimentos, o metalúrgico precisou ser encaminhado para o Recife. Quando a ambulância seguia pela rodovia, dois homens teriam interceptado o veículo e mandado o motorista parar e a equipe médica descer. Novamente, o homem teria sido atingido a tiros e morreu no local. A equipe médica não foi ferida e retornou para a base do Samu, em Canhotinho. (Do G1 Caruaru)

Nenhum comentário:

Postar um comentário