Curta nossa Página

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Acusado de perturbar sossego em velório foi detido.

A Guarnição de São José do Egito foi solicitada pela central da 3ª CPM para ir a residência de Antonia de Oliveira da Silva de 45 anos, no bairro Ipiranga, onde testemunhas informaram que Rodrigo de Oliveira Silva de 21 anos, aterrorizou durante um velório ameaçando os familiares chegando a jogar um copo numa senhora não identificada.

Rodrigo entrou na residência da vítima e mais uma vez balburdiou e ameaçou seus familiares e quando ela foi reclamar, o imputado a agrediu com vários socos no rosto e no peito. O mesmo após perturbar foi ao Marcelo´s Bar ingerir bebida alcoólica com um homem conhecido por “João Paulo” ao lado da residência.

A Guarnição Tática e o efetivo da patrulha do bairro, foram ao local da ocorrência e ao tentar abordar o imputado o mesmo reagiu à prisão, com uma chave de fenda em punho, sendo necessário o uso da força proporcional para cessar as agressões de Rodrigo contra o policiamento.

O acusado João Paulo dos Santos Cavalcante que consumia bebida alcoólica junto com o acusado, tentou aproveitar-se da situação partindo contra o SD Mackson com uma faca peixeira em punho para furá-lo pelas costas no momento em que o soldado ajudava na detenção de Rodrigo, mais o mesmo foi intervido inicialmente pelo Sd Marcelo Vicente e pelo comandante da guarnição.

João Paulo tentou reagir ainda à prisão, sendo necessário o uso da força proporcional e imediata. Os acusados foram detidos e passados à disposição da Delegacia de Polícia. O Sd Mackson teve uma lesão na mão direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário