Curta nossa Página

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Nova Gleba Residencial do Projeto minha casa minha vida esta prestes a ser concluído na cidade de Tabira.

A secretaria de Ação social sob o comando da 1ª dama Ieda Melo estar preste a contemplar 46 (quarenta e seis) famílias carentes do município de Tabira PE. Este projeto teve inicio na gestão anterior, através de projeto minha casa, minha vida, mas em vista de alguns entraves burocráticos e pendências de meta, não cumpridas pela empresa responsável atrasou pelo um bom tempo o sonho dos seus benefícios.

Após varias tentativas junto à (SEAB) Secretaria Estadual de Habitação, sem sucesso, foi necessário uma com a 1ª dama Ieda Melo e a Presidente Dilma, cujo, fato ocorreu no mês de maio de 2014. Onde foram expostas todas as dificuldades que se encontrava á realização deste projeto deixando trabalhadores com salários atrasados, falta de material etc. Chegando ao ponto da Administração pública local socorrer os trabalhadores com cestas básicas para a obra não parar!

Porem, depois do encontro da 1ª dama com a presidente Dilma, a obra foi retomada através da ELOS CONSTRUÇÃO que retomou as obras com ritmo acelerado, tendo a previsão de entregá-las ainda este ano aos seus bem feitores.

O primeiro drama está empenhado com a conclusão desta obra, até porque tem a previsão de liberação de mais de 120 (cento e vinte) casas pleiteadas na gestão atual, que depende da cessão destas 46 (quarenta e seis) casas, que se encontram em face de conclusão. O déficit habitacional é bastante elevado e a meta do governo de Sebastião Dias é erradicar até o seu Governo.

Redação – Jornalista Vanderlei Silva Miron.
Fotografias – Vânia Simões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário