Curta nossa Página

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Itapetim sedia futsal feminino dos Jocipe e recebe equipes de sete cidades.

Itapetim se prepara para receber equipes de futsal feminino de sete cidades do interior pernambucano, além da equipe anfitriã, para disputar a 19ª edição dos Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco (Jocipe), que acontece entre 10 e 15 de novembro, no Ginásio Poliesportivo Miguel Arraes de Alencar.
Este é o segundo ano seguido que Itapetim sedia a competição estadual. Em 2013, dentro da proposta do governo do prefeito Arquimedes Machado de valorizar e incentivar o esporte, o município sediou as disputas na modalidade de voleibol masculino e feminino, com a participação de seis cidades.
De acordo com o diretor de Esportes, Leandro Jonh, o objetivo da competição é desenvolver o intercâmbio sóciodesportivo, exaltando a prática esportiva como um fator de cidadania e de surgimento de novos talentos. “A nossa expectativa é a melhor possível. Faremos um grande evento”, ressaltou.
Realizada através de parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, por meio da Diretoria de Esportes e Secretaria de Esportes, respectivamente, a competição contará com a participação de equipes de Sertânia, Jatobá, Ibimirim, Custódia, Floresta, Petrolândia e Itacuruba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário