Curta nossa Página

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Homem é morto a facadas na zona rural de Carnaíba.

O fato aconteceu no Sítio Travessão do Caruá, zona rural de Carnaíba. A Polícia Militar juntamente com a Civil quando chegaram no local encontraram a vítima Bruno Daniel da Silva de 26 anos, morador da localidade, já em óbito com perfurações de faca

Segundo testemunhas a vitima e o acusado Antonio Panta Sobrinho de 45 anos, bebiam juntos no bar de Toinha e sairam para beber no bar de Zé Nilton no sitio Gameleira quando em uma curva Bruno que conduzia a motocicleta do acusado, derrapou na areia, motivando o início de uma discussão. Conforme ainda a testemunha à aproximadamente 1 Km depois a referida motocicleta derrapou novamente na areia chegando os mesmo a cair, momento em que Antonio reclamou da queda dizendo que tinha quebrado a moto. Bruno não querendo continuar com a discussão saiu a pé, mais o acusado não gostando da atitude da vitima sacou uma faca peixeira de 12” (polegadas) e partiu em direção da vitima, desferindo um golpe de faca nas costas e outro no lado direito na altura dos rins. Em seguida jogou a vitima já ferida dentro do tanque onde animais bebiam água. 

Bruno ainda conseguiu sair do tanque e arrastou-se até o terreiro de uma casa onde não resistiu e veio a óbitoA PM realizou diligências porém sem exito, a motocicleta juntamente com as testemunhas foram apresentadas na Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabiveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário