Curta nossa Página

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Operação na zona rural de Tabira apreende armas e drogas.

Durante diligências em cumprimento de mandado de prisão e mandado de buscas a equipe do GATI abordou no  Sítio Furnas, zona rural de Tabira, Ronaldo Adriano M. da Silva de 26 anos, o qual ao ser indagado confirmou possuir uma arma de fogo no interior de sua residência.

Na abordagem foi localizado uma espingarda de fabricação artesanal, além de diversas peças de moto como 07 (sete) carburadores; 01 (um) chassi sem numeração; 01 (tanque); 01 (um) roda; 01 (um) mata cachorro; 01 (um) cano de escape; 01 (um) banco e 04 (quatro) amortecedores, entre outros.

Na parte posterior da residência a Polícia localizou também 03 (três) pés de Cannabis Sativa (maconha). Todo o material foi apreendido e conduzido juntamente com o imputado a Delegacia local onde foi autuado em flagrante delito.

As equipes ainda deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Juíza Substituta da Comarca de Tabira em desfavor de José Wellington Leite de 24 anos, morador da mesma localidade. Nas buscas foram encontrados 01 (um) revolver marca Taurus, calibre 38, 06 (seis) munições cal. 38 intactas, 04 (quatro) papelotes de maconha e 01 (um) pino contendo pó branco semelhante a cocaína. O material foi apreendido e conduzido juntamente com o acusado a Delegacia local para ser autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário