Curta nossa Página

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Em Itapetim, obras da Unidade de Beneficiamento de Caju e Castanha entram em fase de conclusão.


A Prefeitura de Itapetim está concluindo uma série de melhorias na estrutura do prédio da Unidade Industrial Integrada de Beneficiamento de Caju e Castanha do Sítio Ambó, onde, recentemente, foi instalado o Centro de Inclusão Produtiva do Programa Pernambuco no Batente, beneficiando um total de 200 pessoas em situação de vulnerabilidade social.
A unidade ganhou um paredão em torno de toda a sua extensão e um novo espaço anexo, além de uma nova pintura interna e reparos em paredes e redes elétricas e hidráulicas. De acordo com o prefeito Arquimedes Machado, o objetivo da obra é oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais que, em breve, iniciarão as atividades no local.

A ativação da Unidade Industrial Integrada de Beneficiamento de Caju e Castanha do Sítio Ambó, que fica localizada às margens da PE-263, é um sonho antigo da população de Itapetim e o governo do prefeito Arquimedes Machado, tendo como prioridade a geração de emprego e renda, não tem medido esforços para atender mais essa demanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário