Curta nossa Página

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Em Itapetim, construção da UBS do Sítio Ambó segue em ritmo acelerado

Segue em ritmo acelerado a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Sítio Ambó, na zona rural de Itapetim. O equipamento é mais uma importante conquista do governo do prefeito Arquimedes Machado, que vem trabalhando para melhorar os serviços de saúde oferecidos pelo município.
A UBS do Sítio Ambó está sendo erguida ao lado da Unidade Industrial Integrada de Beneficiamento de Caju e Castanha, às margens da PE-263. “Nossa intenção é melhorar os serviços da atenção básica, oferecendo melhor conforto e atendimento à população”, frisa o prefeito Arquimedes Machado.
O projeto de construção da Unidade Básica de Saúde do Sítio Ambó prevê sala de espera, farmácia, sala de vacinas, sala de inalação, consultório médico, consultório odontológico, sala de enfermagem, sala de serviços administrativos, sala de curativos, sala de observação e banheiros acessíveis.
Além da UBS do Sítio Ambó, a Prefeitura de Itapetim, em parceria com o Governo Federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), está construindo outras quatro Unidades Básicas de Saúde, no Bairro Paulo VI, no Bairro Santo Antônio, no povoado de Piedade e no Sítio Mocambo

Nenhum comentário:

Postar um comentário