Curta nossa Página

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Briga em bar de Tabira termina com um ferido à foice.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer na rua Pedro Domingos Sobrinho no Bairro Espirito Santo em Tabira, onde a proprietária do "Cajueiro Bar" informou ter ocorrido uma briga envolvendo o acusado Jairo José da Silva Pereira de 24 anos, o qual estava de posse de uma foice, porém os envolvidos já haviam se evadido. 

Nesse momento o policiamento recebeu uma ligação do hospital local informando que havia dado entrada o paciente Vanderley de Brito Lopes de 28 anos, com ferimentos provocados por um material cortante, foi onde a PM confirmou que o mesmo se envolvou na briga do bar e foi atingido por uma foice pelo acusado. 

Vanderley apresentava um ferimento na cabeça e outro no ombro direito. O policiamento fez diligências e encontrou o acusado Jairo Jos na casa de vizinho, que também participou da briga. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia de Afogados da Ingazeira-PE, onde Jairo foi autuado em flagrante delito. A foice, material do crime, foi entregue na DP. A vitima foi transferida para o hospital em Serra Talhada-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário