Curta nossa Página

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Prefeitura de Itapetim inicia construção de açude no Sítio Goiabeira.

Preocupado com os efeitos da estiagem prolongada, o governo do prefeito Arquimedes Machado não para de investir em obras hídricas. Açudes, poços, cisternas, sistemas de abastecimento e distribuição de água através de carros-pipa, são algumas das ações executadas pela Prefeitura de Itapetim.
As obras, que têm beneficiado famílias de todo o município e amenizado o sofrimento causado pela seca, agora chegam ao Sítio Goiabeira, onde a Prefeitura Municipal, através do Programa de Estruturação Hídrica, iniciou, na manhã de ontem (26/08), a construção de um açude de grande porte.
Segundo o prefeito Arquimedes Machado, depois de passar por varias comunidades, os serviços de restauração e construção de açudes foram intensificados no Sítio Goiabeira. “Nossa intenção é melhorar a vida de varias famílias e ampliar a capacidade de armazenamento de água”, ressaltou.
A obra, executada com recursos próprios e que atenderá os moradores de toda a região, está localizada na propriedade de Pedro Ferreira de Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário