Curta nossa Página

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Moto furtada em Brejinho foi encontrada em Carnaíba. Acusado foi preso.

Imagem ilustrativa da internet
Por volta das 00:30hs de quinta-feira(07) o policiamento foi informado pela vítima Maria J.C. Batista de 34 anos, que a motocicleta Honda POP 100, cor vermelha, ano 2012, havia sido furtada em frente a sua residência na rua 1º de Julho no centro de Brejinho-PE. A guarnição de imadiato realizou diligências no intuito de encontrar o veículo, porém, sem êxito.

Porém no mesmo já por volta das 06:00hs em Carnaíba, testemunhas informaram que no Loteamento Bela Vista  havia um indivíduo deitado, e ao seu lado estava uma motocicleta Honda Pop 100, cor vermelha, ano 2012. A PM foi de imediato ao local e encontrou o acusado Wallison Santos de 19 anos, solteiro, profissão não informada, morador da Vila Mariana em Brejinho-PE, o mesmo ao ser indagado sobre o referido veículo informou que teria furtado na cidade de Brejinho.

Diante dos fatos o policiamento conduziu o acusado a Delegacia, onde constatou a veracidade do delito, o furto já havia sido registrado na cidade de Brejinho-PE através do B.O. 2587. A ocorrência foi passada a disposição da Delegacia para as providências legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário