Curta nossa Página

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Já classificado, Afogados empata fora de casa contra o Altinho.

Já classificado para a próxima fase do Campeonato Pernambucano Série A2 (Sub-23), o Afogados empatou na noite desta quarta-feira (6) fora de casa contra o Altinho em 0 a 0. O jogo aconteceu no estádio Políbio Lemos e contou com a presença de 909 torcedores. 

Com o resultado a Coruja se manteve na segunda posição do grupo A com 11 pontos, atrás apenas do Araripina invicto com 14 pontos que garantiu primeiro lugar do grupo eliminando o Petrolina com o placar de 2 a 0. O Altinho também chegou à classificação para a próxima etapa da competição somando 5 pontos. 

Nessa primeira fase o Afogados venceu três partidas, empatou duas, perdeu apenas uma e agora seguirá no grupo F da competição com o Centro Limoeirense, Vera Cruz, Atlético-PE, Olinda e atualmente o Timbaúba que vai se classificando em terceiro pelo grupo B e que joga nessa quinta-feira (7) contra o Centro Limoeirense fora de casa. Já o grupo E será formado pelo Araripina, Altinho, Jaguar, Ferroviário, Íbis e o último integrante será definido na partida entre Belo Jardim e Sete de Setembro que também ocorre nesta quinta. Atualmente o Belo Jardim vai fechando a chave. 

O próximo jogo do Afogados será no domingo dia 10 de agosto fora de casa. O adversário será definido entre o Belo Jardim, Timbaúba e Sete de Setembro. A última rodada da primeira fase termina nessa quinta: Belo Jardim x Setembro e Centro Limoeirense jogam às 20h00. (Força Jovem Tricolor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário