Curta nossa Página

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Em São José do Egito homem tentar colocar fogo em mulher e crianças.

A Polícia Militar ao realizar rondas na vila da Cohab em São José do Egito ouviu gritos de socorro, e presenciou o individuo  Francisco de Assis Santos de 36 anos, saindo da residência da vítima Risoneide Ventura da Conceição de 27 anos, e correndo para um matagal. Em seguida o mesmo invadiu a residência de Tereza Cristina Rodrigues, 46 anos, e quando percebeu a aproximação do policiamento correu para dentro do mato novamente, sendo alcançado e detido.

Ao verificar o que tinha ocorrido, Risoneide informou que Francisco seu ex-marido invadiu sua casa, provavelmente pelo muro e no momento em que ela dormia ele jogou gasolina e tentou incendiá-la jutamente com seus filhos riscando vários fósforo, foi quando a vítima acordou e entrou em luta corporal com o mesmo tendo este fugido para o mato ameaçando que mais tarde iria voltar para matá-la.

Risoneide informou ainda que o imputado já responde a processo por violência doméstica contra outra esposa. O mesmmo foi conduzido à Delegacia de Afogados da Ingazeira onde foi autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário