Curta nossa Página

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Com dois jogadores a mais, Afogados tropeça contra o Atlético e empata pela quarta vez seguida.

Mais uma vez o Afogados não pôde comemorar uma vitória no estádio Beira Rio. No segundo jogo que faz em Carnaíba, a Coruja acumulou o quarto empate seguido na competição, dessa vez diante do Atlético Pernambucano. 
O Afogados saiu na frente com Bagagem aos 18' do primeiro tempo e teve a chance de ampliar ainda na primeira etapa após expulsão de um jogador do Atlético mas não soube aproveitar a vantagem. Mais tarde, aos 32' do primeiro tempo, o time adversário chegou ao empate com Júnior que aproveitou a falha da defesa do Afogados em jogada aérea.  
Na volta para o segundo tempo, o técnico Cleibson Ferreira mexeu no time, mas as alterações não surtiram muito efeito.  Aos 29' mais uma expulsão para o Atlético. O jogador Júnior que havia acabado de receber cartão amarelo, no lance seguinte cometeu uma agressão. O árbitro Tiago Nascimento viu uma cotovelada do jogador e mostrou o vermelho direto. 
Mesmo com dois jogadores a mais, o Afogados chegava com pouco perigo ao ataque e errava muitos passes. Já o Atlético, mesmo em desvantagem no número de jogadores, obrigou o goleiro Adson a fazer grande defesa em jogada de contra-ataque. 
Nos minutos finais a Coruja foi pra cima. Após dois escanteios seguidos, Jorginho aproveitou a sobra de bola fora da área e foi derrubado. Já eram marcados 40 minutos. O lateral direito Fernandes foi pra bola e na cobrança de falta colocou o Afogados na frente novamente, 2 a 1.
O jogo parecia que ia terminar com uma vitória para a o Afogados, mas aos 46 minutos o atacante Francimar foi à área para tentar ajudar a defesa e acabou cometendo pênalti infantil. O jogador Alan do Atlético aproveitou a oportunidade para empatar novamente o jogo com chute no meio do gol. Após o lance, o árbitro apitou dando créditos finais a partida. 
No próximo domingo (17) a Coruja volta a campo contra o líder do grupo Vera Cruz venceu em casa o Timbaúba por 3 a 2. A partida acontecerá às 15h no estádio Beira Rio, em Carnaíba. Blog Força Jovem Tricolor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário