Curta nossa Página

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Bomba em cima de bomba na politica de Tabira: Mario sai, Flávio assume, Mário volta, Flávio sai e Tote toma posse. Entendeu? Difícil né?

Vamos tentar explicar começando por dizer que em Tabira a classe politica faz história. O Secretário de Obras e 1º suplente Mário Amaral anunciou sua saída da pasta de obras para ocupar como 1º suplente a vaga deixada por licença maternidade pela vereadora Dra. Nely Sampaio. 

De imediato o prefeito Sebastião Dias nomeou Flávio Marques, já secretário de administração, como secretário de Obras. Empossado vereador Mário que como secretário recebia R$ 3 mil mensais, vai voltar a Secretaria de Obras com salário de R$ 5 mil mensais, na condição de vereador licenciado. Flávio continua onde estava na administração e o Presidente do PT Tote Marques, 2º suplente de vereador assume a vaga na Câmara. 

Um detalhe: a renomeação de Mário para a secretaria de Obras será feita hoje pelo Prefeito Sebastião Dias, e ele depende de um decreto legislativo do Presidente da Câmara Zé de Bira para voltar ao executivo. Um segundo detalhe é de que pelo menos por poucas horas Flávio entrou pra história como o 2º secretário municipal de Tabira que acumulou duas secretarias. O 1º foi Jose Ivo Mascena que respondeu pelas secretarias de Administração e educação. Com essa enrolaçao toda dá para o povo de Tabira ter esperanças?

Por Anchieta Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário