Curta nossa Página

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Acidente deixa Afogados às escuras por três horas.

Um acidente aconteceu no final da manhã desta segunda no Sistema Viário de Contorno, próximo à Barragem de Brotas, causando um curto que gerou pane na distribuição de energia elétrica em toda cidade de Afogados da Ingazeira. 

Um caminhão pipa que seguia no sentido centro-Brotas bateu em um poste de iluminação pública. Segundo o motorista José de A. B. Araújo, 55 anos, casado, morador de Remígio-PB, em entrevista à Rádio Pajeú o caminhão pipa, placa MNT1246, cor verde, ano 1999perdeu o freio e ele teve que jogá-lo para cima do poste para evitar bater em outro carro que vinha em sentido contrário. Com a batida o poste caiu sobre a fiação elétrica que alimenta a cidade causando a pane. Aos poucos, a energia foi sendo restabelecida mais de três horas depois do problema. 

A partir de das da tarde é que o sistema começou a ser religado. No local, o trânsito ligando o Bairro Brotas ao centro acontece em mão dupla, com uma das vias interditada. O caminhão já foi retirado. O nome do motorista ainda não foi informado, mas sabe-se que atuava na Operação Lei Seca na Paraíba. (Blog Nill Junior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário