Curta nossa Página

sábado, 5 de julho de 2014

Vereador egipciense se defende de denuncia e ataca prefeito.

Para justificar sua participação no Programa “Leite para Todos” do Governo do estado, o vereador líder da oposição de São José do Egito, Beto de Marreco, falou ontem a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM de Tabira. 

Inicialmente Marreco para justificar o seu trabalho em defesa do povo citou projetos apresentados na Câmara com destaque para o “Ficha Limpa” para ocupantes de cargos na municipalidade. Citou sua passagem na Secretaria de Transito do Governo do ex-Prefeito Evandro Valadares e disse que por ter conseguido o Programa do Leite para áreas rurais de São Jose do Egito foi convidado a participar da 1ª entrega. 

Beto justificou que assim como os prefeitos tem direito de entregar as chaves de casas de programas habitacionais, os vereadores também tem o mesmo direito. A respeito do governo Romério Guimarães, o parlamentar disse que quando foi diretor do Hospital Municipal, atual gestor fez um bom trabalho respaldado pela administração Evandro Valadares, enquanto isso hoje como prefeito a saúde do município é um caos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário