Curta nossa Página

sábado, 26 de julho de 2014

Vereador e coordenadora admitem que carro do Bolsa Familia esperou que eles assistissem show na Borborema.

O Vereador líder do governo na câmara, Aristóteles Monteiro (PT), e a coordenadora do Programa Bolsa Família, Socorro Leandro, falaram pela primeira vez sobre a denúncia de que teriam utilizado o veículo oficial do Bolsa Família para irem à festa da Borborema. 

No Programa Show da Tarde da Rádio Cultura FM, Socorro não acrescentou muita coisa além do que já havia dito na nota que emitiu à imprense na quarta-feira (23), porém, quando foi questionada se o carro havia ficado por lá até o momento em que eles decidiram retornar, ela confirmou que sim. “O carro foi para trazer para Tabira o material usado nos cursos, como Santana já ia começar o show, nós ficamos por lá e o carro ficou estacionado”, disse.

 Aristóteles por sua vez, lamentou o fato de ter colocado Socorro no meio de todos esses boatos, porque, segundo o vereador, toda a conversa só surgiu pelo fato do líder do governo estar no carro. Questionado por Júnior Alves se o vereador não via nada de errado o veículo ter ficado por lá até o final aguardando o vereador e Socorro curtirem a festa, o líder do governo disse que não. “Eu não vejo não. Pode até ser que alguém veja, mas eu não vejo nada de errado. Se não estão achando coisa grande para denunciar, é bom que se denuncie que o líder do governo pegou uma carona, foi à Borborema e o carro esperou”, disse o vereador.

Por Anchieta Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário