Curta nossa Página

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Transporte de passageiros do Pajeú ao Recife é feito pela empresa Progresso e as suas baratas.

Os passageiros que utilizam os ônibus da Progresso para  viajarem das cidades do Pajeú ao Recife tem reclamado do péssimo serviço prestado pela empresa. O comum é ônibus com superlotação, ar condicionado que não funciona, lixo e barata. 

Ao viajar de Afogados a Recife no ônibus das 13hs na última 6ª feira 18, a Odontóloga Rhayssa Huana se deparou e até fotografou o inseto, fazendo a festa no lixo dentro do coletivo. Outro que sofreu com calor, superlotação e baratas foi o advogado e Secretário de Administração da Prefeitura de Tabira Flávio Marques. Também na sexta 18, Flávio que viajou no ônibus da Progresso, prefixo 99000745, Tabira/Recife, presenciou tudo depois que saiu às 16h50 do Terminal Rodoviário de Afogados da Ingazeira. 

Durante o trajeto, o ar-condicionado do veículo não manteve uma temperatura agradável. A situação piorou após o embarque de dez pessoas no Terminal de Arcoverde, que por falta de assentos vagos foram no corredor do ônibus em pé até Caruaru. O veículo com excesso de passageiros conseguiu passar por todos os Postos da Polícia Rodoviária Federal, na BR-232 e não foi parado. Com a palavra a Direção da Auto Viação Baratas, ou melhor, Auto Viação Progresso.

Por Anchieta Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário