Curta nossa Página

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Polícia apreendeu motos adulteradas em Tabira.

A equipe Rocam ao realizar Blitz/bloqueio na  Praça Gonçalo Gomes no centro de Tabira-PE apreendeu  2 motos adulteradas. Na primeira ocisião a equipe abordou Luiz P. Pereira de 26 anos, morador da COHAB que trafegava na motocicleta Honda CG125, cor preta, ano 2004. Na abordagem foi averiguado que a motocicleta estava com o chassi adulterado. O condutor não portava nenhum documento pessoal e do veículo.

Ainda no mesmo local a ROCAM flagrou Paulo S. Souza de 22 anos, morador do Povoado da Borborema, o qual conduzia a motocicleta Honda CG125, cor prata, ano 2002, com o chassi também adulterado. O mesmo não portava nenhum documento pessoal e do veículo.

Já na Rua Agostinho Nogueira Barros foi apreendida mais uma moto. A Guarnição Ordinária ao realizar rondas, abordou Fabiano Oliveira de 18 anos, morador do bairro da Caixa D´água, que trafegava na motocicleta Honda CBX250, vermelha, 2002. Na abordagem foi averiguado que a motocicleta estava com o chassi ilegível (adulterado), e que ele também não portava documentação pessoal nem do veículo. O mesmo informou que adquiriu a motocicleta em um leilão. Todos os acusados e os veículos foram passados a disposição da Depol local, para confecção de Flagrante Delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário