Curta nossa Página

sábado, 12 de julho de 2014

Mulher é assassinada em São José do Egito

A GT foi acionada com a informação de  que havia sido encontrado  um corpo de uma mulher no sítio Angicos, zona rural de São José do Egito. 

O policiamento realizou deslocamento até o referido local, sendo confirmado o fato. A vítima Rosana Pereira de 21 anos foi encontrada aproximadamente dez metros da estrada vicinal, dentro da mata, com sinais de violência pelo corpo, não sendo identificada até o momento a causa das lesões. 

Segundo relatos do proprietário do Sítio, a vítima foi encontrada por um de seus trabalhadores que passava pelo local. A mãe da mesma informou que a ela saiu por volta das 19h00min do dia de ontem e que era de costume ela passar vários dias fora de casa, informou ainda que a vítima possuía um relacionamento com um presidiário, atualmente recolhido no presídio da cidade de Arcoverde-PE, e que o seu ex-companheiro nunca aceitou o fim do relacionamento. 

O corpo foi encaminhado ao Hospital de São José do Egito-PE e posteriormente ao IML de Caruaru-PE. A ocorrência foi registrada na Depol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário