Curta nossa Página

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Guarda da Ciretran e serralheiro são presos durante furto de moto em Afogados da Ingazeira.

A equipe da 2º seção passou a noite de sábado para domingo investigando os furtos que estavam ocorrendo na 24º CIRETRAN de Afogados da Ingazeira. E por volta das 08h flagrou Paulo Rodrigues da Silva de 51 anos, serralheiro, morador do Bairro de Brotas de Afogados da Ingazeira, entrando no pátio da CIRETRAN e juntamente com o acusado Ricardo Alves da Fonseca, 37 anos, guarda patrimonial da própria Ciretran residente no centro de Afogados da Ingazeira, colocaram uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor vermelha, ano 2006, na carroceria de uma D-20 preta, saindo em seguida. 

Após o fato a D-20 foi interceptada por uma Guarnição Tática da PM e ao realizar abordagem e busca no veículo foram encontrados uma arma branca tipo facão, documentos de recibo da referida moto, guias de auto de notificações de trânsito, guia de auto de retirada de veículo de circulação e cópia do BO nº 1727 da PMPE. 

Paulo Rodrigues informou que todos os documentos foram entregues pelo acusado Ricardo Alves da Fonseca(Guarda Patrimonial da CIRETRAN). Diante dos fatos os acusados juntamente com o material apreendido foram levados para Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário