Curta nossa Página

quinta-feira, 3 de julho de 2014

EM SEU ANIVERSÁRIO, AFOGADOS GANHA ÁREA INTEGRADA DE SEGURANÇA E NOVO ABATEDOURO REGIONAL


Ao lado dos Secretários Estaduais de Defesa Social, Alessandro Carvalho, e de Agricultura, Aldo Santos, o Prefeito José Patriota inaugurou, no dia de ontem (01), a Área Integrada de Segurança Pública e o novo abatedouro regional, localizado na PE-320.
A área integrada vai reunir, no mesmo espaço, a 20ª Delegacia Seccional de Polícia, o 23º Batalhão de Polícia Militar e a Delegacia Regional de Polícia civil da 167ª circunscrição. Estiveram presentes às inaugurações, os Vereadores Augusto Martins, Igor Mariano, Cícero Miguel, Franklin Nazário, Zé Carlos, Raimundo Lima, Reinaldo Lima e Luiz bizorão.
Em sua fala, o comandante geral da Polícia Militar, Coronel Carlos Pereira, destacou o excelente trabalho realizado pelos 318 policias que integram o 23º BPM na redução dos índices de criminalidade da região. “Esperamos que a integração possa representar melhorias na qualidade de vida da população e uma maior sensação de segurança para todos,” destacou o Coronel. O Governo de Pernambuco investiu cerca de quatro milhões de Reais na execução da obra física e na aquisição de equipamentos e mobiliário.

Após a área de segurança, o Prefeito José Patriota seguiu para o novo abatedouro regional, onde inaugurou a gestão do empreendimento. Com capacidade para abater 2.000 animais por mês, o novo abatedouro respeita todas as normas de higiene e preservação do meio-ambiente exigidas pela legislação federal que regulamenta o abate de animais.
A Gerente-Geral da Agência Pernambucana de Defesa Agropecuária (ADAGRO), Erivânia Camelo, destacou que o novo espaço vai garantir a produção de uma carne de qualidade para o consumo da população. O Prefeito José Patriota informou que o novo abatedouro será modelo para todo o Estado, não apenas no tocante ao abate, mas no tratamento dos dejetos.
Após a inauguração, o Secretário de Agricultura de Pernambuco, Aldo Santos, assinou convênio de liberação de recursos para a 10ª Expoagro, da ordem de 180 mil Reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário