Curta nossa Página

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Dono de Sprinter roubada em Afogados sofre tentativa de estelionato. Acusado é presidiário.

A Guarnição Ordinária foi solicitada pela vítima Jailson S. Lulu de 39 anos, o qual relatou que no último dia 01 de Julho, por volta das 23h30min, haviam furtado seu veículo Van Sprinter, branca, 2000, placa CTH 8915, e que na manhã de ontem(03) recebeu ligações de um indivíduo se passando por proprietário de uma transportadora, dizendo que seu veículo(Van Sprinter) furtado encontrava-se em sua posse e que para liberá-lo, a vítima, teria que depositar o valor de R$15.000,00 (quinze mil reais) em uma conta bancária no nome do acusado. 

A guarnição da PM ao realizar uma pesquisa na internet obteve informações de que existiam, em nome do acusado, várias denúncias pelo mesmo crime, e que o ele encontrava-se preso no Presídio Brito Alves, em Arcoverde-PE. 

O policiamento fez contato com a referida Unidade Prisional, e os Agentes de Plantão confirmaram a detenção do acusado, bem como realizaram uma revista na cela dele, encontrando um Aparelho Celular sem Chip de propriedade do mesmo. A ocorrência foi registrada e passada a disposição da Depol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário