Curta nossa Página

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Derrota do Brasil gera onda de insatisfação e vandalismo no Recife

A derrota histórica sofrida pelo Brasil na partida contra a Alemanha, pela semifinal da Copa do Mundo 2014, na tarde desta terça-feira (08), gerou uma onda de revolta no Recife. Insatisfeitos com o placar, 7x1, pequenos grupos de torcedores deram início a atos de vandalismo e arrastões de pequena proporção pela capital.

Houve registro de confusão entre torcedores no Parque Dona Lindu e na Avenida Rio Branco, na proximidade da Fifa Fan Fest, onde um policial militar se feriu ao cair do cavalo e ser pisoteado por outro equino.

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, a maior parte das ocorrências é relacionada a furtos, quebra-quebra e fogo em lixos na via pública. A Avenida Caxangá foi uma das atingidas. A ocorrência foi confirmada nas proximidades do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran/PE). 

Através do WhatsApp do Diario de Pernambuco, muitos internautas apontam atos similares em Jardim Monte Verde, no Ibura, no bairro da Mustardinha, na Imbiribeira e até mesmo Gravatá, no Agreste. (
 Diario de Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário