Curta nossa Página

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Depois de comentar renuncia vice-prefeita de Afogados da Ingazeira nega. Grupo Moura tenta apagar o incêndio.

A vice-prefeita de Afogados da Ingazeira, Lúcia Moura (PTC) voltou a virar a assunto da semana. Primeiro, aumentaram rumores sobre seu rompimento com o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB). Sintoma disso foi sua ausência de atos oficiais na programação da Expoagro e Festa de Emancipação Política – Lúcia compareceu à festa, mas não participou da programação com Patriota. 

Agora, a bomba do radialista Anchieta Santos no Rádio Vivo (Rádio Pajeú), informando que Lúcia anunciaria sua renúncia na próxima terça (8) alegando insatisfação e falta de espaço no governo. Pelo que o blog do Nill apurou, Lúcia de fato externou a decisão e não apenas a uma pessoa, por não suportar mais a situação de frieza com o gestor. Diante da repercussão, que parou a cidade, começaram a chover telefonemas para a vice. Caiu a ficha da decisão e entrou em campo também a turma do “apaga fogo” tentando minimizar o episódio. 

Sogra de Lúcia, Marcia Moura, que dirige a Casa de Saúde Evóide de Moura era uma das mais preocupadas em resolver a questão. Lúcia, quando procurada pela imprensa, passou a negar a informação. Se os “bombeiros” apagaram o fogo eu ainda não sei, mas que a fumaça foi grande foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário