Curta nossa Página

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Confusão entre neto e avô termina na DP de Tabira.

A Guarnição Tática de Tabira foi solicitada pela recepção do Hospital local, pois havia dado entrada um senhor com sinais de espancamento. No local a vítima José Silva de 65 anos, relatou a PM que o acusado Jailson Silva, morador do bairro Espírito Santo o qual é seu neto teria lhe agredido.

O idoso encontrava-se com um pequeno arranhão no cotovelo esquerdo e dores no tórax. A Polícia foi até a casa dele, onde a testemunha, que é sua esposa relatou que o neto acusado da agressão teria chegado em casa para almoçar e a vítima que estava embriagada começou a discutir com o mesmo e jogar pedaços de tijolos nele, sem nenhum motivo. O mesmo tentou contê-lo sem agredi-lo.

A testemunha relatou ainda que o arranhão no braço da vítima e as dores que sentia no tórax foram causados por que o mesmo tentou tirar umas varas da cerca do vizinho para jogar no neto e devido a sua deficiência nos pés teria caído no chão.  Jailson Silva foi detido e juntamente com a vítima foram passados a disposição da Depol local, para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário