Curta nossa Página

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Chuva prejudica inauguração de comitê da Frente Popular em Afogados da Ingazeira.

O Prefeito José Patriota articulou as lideranças da região e mobilizou a militância para a Inauguraçãodo Comitê da Frente Popular em Afogados da Ingazeira na noite do último sábado com presenças do Presidenciável Eduardo Campos, Paulo Câmara candidato a governador, o vice Raul Henry e o candidato a senador Fernando B. Coelho, mas não contava com a chuva. 

A Carreata somou cerca de 400 carros, pois na concentração os carros ocuparam toda área, indo da Igreja de São Sebastião até o Posto Ipiranga em 04 filas. As ruas transversais da São Sebastião foram ocupadas pelos automóveis. O trajeto foi prejudicado, pois no semáforo próximo a Igreja Presbiteriana alguns carros já desceram na Av. Rio Branco. Na chegada ao comitê a chuva que teimava em cair desde ás 20hs, aumentou consideravelmente e aí o publico ficou aquém do esperado no evento. Para não enfrentar a chuva muitos motoristas preferiram retornar para suas casas. Além do Prefeito Patriota apenas os candidatos majoritários: Eduardo, Paulo, Raul e Fernando discursaram. 

Em contato com a produção do Rádio Vivo, o Prefeito Patriota admitiu que até o final da campanha o Candidato a Governador Paulo Câmara voltará a Afogados da Ingazeira. A candidata a vice Presidente Marina Silva não compareceu ao evento em Afogados da Ingazeira, mas também em nenhum momento o seu nome foi anunciado que participaria. Detalhe: nem dá para concordar com quem afirmou que tinha 5 mil pessoas no evento nem com quem noticiou que só tinha 4 carros na carreata. Para com isso.

Por Anchieta Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário