Curta nossa Página

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Três vereadores foram escalados para convencer Dinca a prestar contas da obra do PSF do Breginho.

Falando a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM na última quarta-feira(18) o Presidente da Câmara Zé de Bira revelou que 03 vereadores(Val do Bar, Marcos Crente e Sebastião Ribeiro) foram escalados para convencer o ex-prefeito Dinca Brandino a prestar contas ao Ministerio da Saude da obra do PSF do Breginho executada em sua administração e que está sendo cobrada pela União. 

O ex-gestor teria desmembrado o recurso de um PSF(Breginho) para dois(Riacho do Gado). A inicativa visa evitar que o município volte a ser incluído no CAUC o que já de imediato impediria a Prefeitura receber agora 2 milhões de reais para asfalto e calçamentos. 

Falando ao Cidade Alerta o vereador Val do Bar disse que manteve contato com Dinca e ele alegando que o envelope que trouxe o comunicado estaria aberto, se negou a prestar contas entregando o documento a secretaria de administração. Ao ouvir a justificativa do ex-prefeito, o carteiro conhecido como DEL imediatamente ligou para a Rádio Cidade e informou que os correios através de outro carteiro por nome de Laelson teria feito a entrega da correspondência a uma funcionária do ex-prefeito e a mesma não estava violada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário