Curta nossa Página

quarta-feira, 18 de junho de 2014

SANFONAR AVANÇA PARA AS FINAIS DO 30º CONCURSO PERNAMBUCANO DE QUADRILHA

Mais uma vez, os jovens integrantes da Quadrilha Junina SANFONAR, de Afogados da Ingzeira, deram um show de criatividade e competência. Com o tema “O seu veneno me fortalece”, a quadrilha classificou-se, no último domingo (15), em Recife, para a etapa final do 30º Concurso Pernambucano de Quadrilhas.
A Sanfonar competiu com 48 quadrilhas estilizadas na fase eliminatória, classificando-se entre as 12 melhores. A competição ocorreu na quadra da Escola Jordão Emerenciano, no Bairro do Ibura, em Recife. O concurso é organizado pela Prefeitura do Recife em parceria com a Federação de Quadrilhas Juninas de Pernambuco (FEQUAJUPE).
A grande final ocorrerá na próxima sexta-feira (20), no tradicional polo junino do Sítio da Trindade, no bairro de Casa Amarela, em Recife. A apresentação da Sanfonar está agendada para as 21 horas.
“Vamos com força e garra. A viagem é cansativa, mas a força da nossa gente nos motiva. O título é uma consequência, mas o sucesso a gente já alcançou. Por onde andamos, levamos o nome de Afogados e do Pajeú,” avaliou um dos coordenadores da Sanfonar, Tiago Késsio.

A Sanfonar apresenta-se em Afogados dois dias após a grande final. O espetáculo será a partir das 18 horas, no ginásio desportivo municipal, dentro da programação junina organizada pela Prefeitura de Afogados da Ingazeira, que vem dando apoio, logístico e material, para que a Sanfonar possa representar bem o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário