Curta nossa Página

sábado, 14 de junho de 2014

Polícia prende em flagrante elementos que arrobavam residência em Tabira.

Uma Guarnição de Tabira foi solicitada via telefone, informando que dois indivíduos estavam arrombando um armazém na rua Valdemir Leite Soares no centro de Tabira, onde a vítima não foi identificada. 

Os imputados A. F. M. de Lima de 19 anos e  C. E. P. de Araújo também 19 anos já estavam no interior da residência que fica vizinha ao armazém. A Guarnição Tática juntamente com a equipe da ROCAM fizeram um cerco a residência, e quando os imputados saíram foi efetuada a prisão dos mesmos, ao serem abordados foram encontrados: 01(um) Celular de cor preta marca SANSUNG, varias chaves de diversos tipos, 01( um) canivete sem ponta, 02(dois) bonés, 02(dois) litros de Whisky. 

Um dos acusados estava portando 01(um) revólver Cal.32, municiado com 04(quatro) projeteis inteiros e 01( um) deflagrado. Na residência arrobada não tinha ninguém em casa, não sendo possível localizar o proprietário. 

Os meliantes juntamente com os materiais apreendidos foram passados a disposição da Depol, para confecção do Flagrante Delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário