Curta nossa Página

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Matérias geram repercussão em Tabira.

Após uma matéria no Blog Tabira Hoje falando de alguns ''erros'' do atual assessor de imprensa de Tabira, o jornalista Vanderley Miron, o mesmo em seu Blog o Miron News escreveu uma carta aberta, se defendendo das críticas. Veja abaixo as duas notas.


Notas da Assessoria de Imprensa de Tabira repercutem, mas de forma negativa

Informações importantes e de interesse público são enviadas quase que diariamente para Blogs, já que o objetivo do Assessor é fazer com que o assessorado apareça nos meios como parte integrante do conteúdo jornalístico. No entanto, a assessoria que parece ser coordenada pelo Jornalista Vanderlei Miron deixa um pouco a desejar segundo algumas pessoas que trabalham na atividade.
Nesta quinta-feira (26) o comunicador Anchieta Santos no seu programa, Cidade Alerta, levantou a questão tomando como exemplo o email enviado pelo Jornalista onde dizia:
111
Sugestão de “Puta” – Pauta*

Logo em seguida, Miron o procurou para explicar que o erro foi devido a uma falha no sistema no dia anterior, quarta-feira (25). Na sua página na internet ele escreveu. “Os trabalhos realizados pela Prefeitura Municipal de Tabira, e divulgados no Blog Miron News, tem incomodado os pessimistas”, atacou o Jornalista.
hhhhhhh
Outra publicação feita pelo jornalista
Quem trabalha com a informação está sujeito a erros, é claro, todos nos somos humanos. Porém, cada vez mais o público leitor é exigente e crítico. O jornalismo mudou muito nos últimos anos, não é apenas papel, há uma série de novas plataformas, de novas práticas jornalísticas, por isso, devemos tomar cuidado e principalmente quem é formado para isso.

CARTA ABERTA A POPULAÇÃO TABIRENSE.



Com os trabalhos realizados pela Prefeitura Municipal de Tabira, e divulgados no Blog Miron News, tem incomodado os pessimistas, vale saber, que vivemos em um País em que pessoas não aceitam um Nordestino a ser Presidente da República por Duas vezes, e ter elegido um sucessor na Presidência da República, pois bem, escrevendo certo ou errado, pois ninguém esta livre de erros. O problema é muito mais do que isto, é a questão política, quem da mais, não quero o dinheiro daqueles que pensam em voltar para o País do pessimismo, pois, acredito que o Brasil mudou, e mudou para melhor, não sou traidor, e não pretendo ser contra Dilma, e Armando Monteiro, e com o Governo Sebastião Dias não será diferente, acreditamos nas mudanças e elas estão acontecendo, e vão acontecer muito mais. Denuncia, reclamar, reivindicar seus diretos é bom, melhor divulgar as boas ações do governo e não copiar as atitudes da imprensa sensacionalista e golpista. 


Assina: Jornalista Vanderlei Silva Miron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário